
Saiba quem são os jogadores do São Paulo que viraram praticamente da mesma família
O São Paulo não terá o zagueiro Sabino, o volante Bobadilla e os atacantes Luciano e Calleri no jogo contra o Vitória, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Barradão. O trio desfalca o Tricolor na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
O zagueiro Sabino se recupera de incômodos musculares na panturrilha direita;
Bobadilla sofreu um ferimento na perna direita por causa de uma entrada do adversário do Boston River na última terça-feira, na estreia na Sul-Americana;
Calleri ficou fora dos últimos treinamentos por causa do protocolo de concussão, depois de um choque de cabeça na partida contra o Cruzeiro;
Luciano se recupera de incômodos musculares e treinou normalmente na última quinta-feira, mas também ficou fora da lista de relacionados.
Mais do Tricolor:
+ Um mês de Roger: o que mudou no São Paulo com o técnico
+ Ex-diretores precisarão indenizar São Paulo
Roger Machado em treino do São Paulo no CT
São Paulo FC
+ Leia mais notícias do São Paulo
O São Paulo encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Vitória com a missão de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. A delegação viaja à tarde para Salvador, local da partida.
O técnico Roger Machado deve escalar o São Paulo com: Rafael; Lucas Ramon, Rafael Tolói, Alan Franco e Wendell (Enzo Díaz); Danielzinho. Marcos Antônio e Cauly; Artur, André Silva e Ferreira.
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
Pablo Maia sofre fratura no treino e desfalca o São Paulo
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv