Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 11:03 em Tecnologia
Beyoncé oferece quatro bolsas de estudos para mulheres nos EUA

Para comemorar o aniversário de um ano de seu sexto álbum, "Lemonade", Beyoncé anunciou no começo da semana um programa que oferecerá quatro bolsas de estudo para mulheres universitárias nos Estados Unidos. Segundo o anúncio oficial, o programa foi batizado de Formation Scholars, em referência a canção em que a diva, atualmente grávida de gêmeos, entoa: "Okay, ladies, now let's get in formation".

 

O programa, focado em artes, literatura, música e estudos afroamericanos, vai contemplar quatro universitárias que são ingressantes na graduação ou já estão cursando a graduação ou um curso de pós-graduação. Quatro universidades participam do Formation Scholars: Faculdade de Musica de Berklee, em Boston, a Universidade Howard, em Washington, a Escola de Design Parsons, em Nova York, e a Faculdade Spelman, em Atlanta.

A iniciativa chamou a atenção de Michelle Obama, que elogiou Beyoncé em seu Twitter. "Suas contribuições poderosas sempre me inspiram, Beyoncé. Você é um modelo para todos nós. Obrigada por investir em nossas meninas", disse a ex primeira-dama.

 

COMENTÁRIOS