Fernanda Souza fala de filhos, ciúmes e se imagina a vida sem Thiaguinho
15/01/2018 09:40 em Novidades

"É a (pergunta) mais, mais recorrente. Minha amiga, estamos só no ensaio", brincou Fernanda também revelou que o marido é o mais ciumento da relação. "Ele é peixes com câncer, carente, na dele. Sou geminiana, mais desapegada. Apesar do povo achar que sou a ciumenta do role. O Thiago tem ciúmes de coisa boba, fica fazendo 'ceninha', é bonitinho de ver, eu gosto", brincou. 

Fernanda ainda não pensa em voltar às novelas. "Porque estou fazendo o programa ("Vai, Fernandinha"). Não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Tenho que focar no programa, porque comecei uma nova fase na minha vida como apresentadora e acho que ela merece todo meu empenho", explicou.

A atriz contou que nunca se imaginou casando, mas confessou que não imagina a vida sem Thiaguinho. "A gente tá junto há tanto tempo, quase sete anos já. E ele é muito gente boa pra conviver. Engraçado, divertido. E sou muito feliz de sermos companheiros, melhores amigos", declarou.

Já fui mais fitness", comentou Fernanda, que também falou de religião. "Cresci no catolicismo, mas tenho uma célula de oração que costuma ter na igreja evangélica. Mas já estudei a cabala, acredito no espiritismo. Acho que Deus é minha religião", afirmou.

COMENTÁRIOS