Thiago Fragoso planeja investir em carreira musical
30/01/2018 - 11h10 em Música

Thiago Fragoso aproveitou uma folguinha das gravações de O Outro Lado do Paraíso para conhecer a Casa Quem de Verão, no Rio de Janeiro. O projeto é uma parceria com AlugueTemporada.

Durante o bate-papo em vídeo, o ator falou do sucesso de seu personagem, o advogado Patrick, que na trama ajuda Clara (Bianca Bin) a se vingar de seus inimigos. Patrick também é apaixonado pela mocinha e os fãs da novela já shippam o casal #Clarick. 

"Eu acho muito legal (essa torcida), como ator não posso torcer para uma ponta do triângulo. O Patrick é muito apaixonado pela Clara e acho que vai ter que acontecer algo para afastá-lo dela e aí rolar algo. Mas a princípio ele é completamente caído pela Clara", disse.

Com a rotina agitada de gravações, Thiago tem tido pouco tempo para ficar com o filho, Benjamin, e com a mulher, Mariana Vaz. "Os vejo muito pouco, menos do que eu gostaria. Basicamente à noite, quando eu chego em casa, mas o Benjamin já esta dormindo. De manhã fico com ele", explica.

Em maio, mês que está previsto o fim da novela, Thiago pretende descansar e investir em um novo projeto pessoal: a música. 

"Eu gosto muito (de música), (para gravar um CD) preciso ter músicas minhas ou parcerias. Mas quero fazer muito. É algo que almejo, olho para frente e falo que de repente será legal ter um projero pessoal, esse projeto de musica é algo pessoal", diz ele, que já definiu o estilo do trabalho. 

"Rock, né? Sempre com guitarra", conta.

COMENTÁRIOS