Laura Pausini vira aeromoça em voo de Milão a Roma
19/03/2018 - 10h48 em Novidades

Laura Pausini veio ao Brasil para divulgar seu novo disco, Fatti Sentire, e virou aeromoça nesta quinta-feira (15) ao receber jornalistas antes do lançamento do álbum. Na internet, é possível ver vídeos e fotos da cantora em um voo de Milão a Roma conversando com os passageiros.

Além de dar as instruções de segurança antes da decolagem, Laura também serviu bebidas para os jornalistas presentes. Durante sua visita ao Brasil, Laura gravou um clipe com a dupla Simone e Simaria e falou com a QUEM sobre a parceria.

"Essa canção que se chama 'Novo' eu canto com Simone e Simaria, as energéticas coleguinhas.

Eu quem escrevi (a música) que é um pop reggaeton. Desde que falei disso está causando uma sensação. Porque as pessoas estão dizendo: 'Você mudou de estilo!'. Não mudei e não quero mudar depois de 25 anos de carreira. Não posso mudar, porque a pessoa de touro (seu signo) é sempre a mesma. Mas sou curiosa, por isso gosto muito, dentro da música, de fazer algumas provas de voz, de música. E eu precisava da Simone e Simaria para cantar, pra entrar no tema, pra fazer esse estilo que é unico", explicou ela.

Laura, que vem ao Brasil para 4 apresentações em agosto, também fez uma participação especial no Domingão do Faustão e paparicou a cantora Daniela Mercury, que encontrou nos bastidores do programa.

COMENTÁRIOS