Greve dos caminhoneiros faz artistas adiarem shows
28/05/2018 10:22 em Música

Thaeme e Thiago adiou o show que realizariam na última sexta-feira (25) em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, por causa de greve dos caminhoneiros.

"O cancelamento foi motivado pelos problemas nas estradas. A dupla teria que pegar a rodovia Fernão Dias para chegar ao local do show", disse a assessoria sobre a apresentação que foi adiada para o sábado (26). O show em Betim, Minas Gerais, que estava marcado para o sábado, passou para o dia 21 de julho.

Caminhoneiros bloqueiam rodovias de 25 Estados e do Distrito Federal em protesto a alta do preço do diesel. A greve completou hoje cinco dias.

Thaeme sofreu no começo desta semana um aborto. Ela e o marido, Fábio Elias esperavam o primeiro filho, uma menina. Segundo a assessoria, os adiamentos do shows não tem relação com a saúde de Thaeme. "Não é por conta do repouso. Ela passa bem."

A banda Eva, liderada por Felipe Pezzoni, cancelou o show que realizaria no sábado (26) em João Pessoa. "A falta de combustível no País impossibilitou o deslocamento dos artistas e da estrutura necessária para a realização do evento. 

Ao público que adquiriu os ingressos, a devolução poderá ser feita nos pontos físicos (Lojas Mioche e Maria Pitanga Açaiteria) ou pelo app de PinkJPA. Pedimos desculpas pelo imprevisto e agradecemos a compreensão! Em breve voltaremos com uma nova data para o show da Banda Eva."

O grupo Roupa Nova também mudou sua agenda de shows. A apresentação Itaperuna, no Rio de Janeiro, da última sexta-feira (25) foi adiada para o dia 31 de agosto. E o de Ubá, em Minas Gerais, que aconteceria no sábado (26) ficou para o dia 14 de setembro. 

COMENTÁRIOS