Cristiano Ronaldo doa camisa para leilão em prol da Cruz Vermelha de Braga
13/08/2018 09:38 em Novidades

A Juventude Cruz Vermelha de Braga lançou o desafio ao melhor jogador do mundo e Cristiano Ronaldo mostrou porque é campeão também em generosidade.

O CR7 autografou uma camiseta oficial para doar a um leilão que visa arrecadar fundos para a Juventude Cruz Vermelha de Braga.Cristiano Ronaldo sempre mostra ser um ótimo jogados mas, mais que isso, também tem um lado solidário bastante latente, dedicando parte de seu tempo e ganhos para ajudar causas sociais.

A camiseta representa uma época dourada na carreira do jogador, que ficará para sempre na história do futebol mundial, e foi uma das últimas que autografou quando ainda fazia parte do Real Madrid.

O valor angariado será totalmente revertido ao Juventude Cruz Vermelha de Braga e para o trabalho humanitário que realiza diariamente junto das crianças, jovens e famílias mais vulneráveis da comunidade.

A Cruz Vermelha Portuguesa é uma instituição humanitária não governamental de carácter voluntário e de interesse público, sem fins lucrativos, que desenvolve a sua atividade no respeito pelo Direito Internacional Humanitário e em obediência aos Princípios Fundamentais e recomendações do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. 

A missão da Cruz Vermelha Portuguesa é prestar assistência humanitária e social – em especial aos mais vulneráveis prevenindo e reparando o sofrimento, e contribuindo para a defesa da vida, da saúde e da dignidade humana. 

COMENTÁRIOS