Solange Almeida celebra primeira indicação ao Grammy Latino
24/09/2018 10:37 em Música

Solange Almeida recebeu uma notícia maravilhosa na última quinta-feira (20), ela foi comunicada de sua indicação ao Grammy Latino, uma das mais renomadas premiações da música latino-americana.

Aos 44 anos, a cantora, que ficou conhecida por fazer parte da banda Aviões do Forrró, lançou seu primeiro projeto da carreira solo em 2017, o DVD recebeu o nome de Sentimento de Mulher.

Ao que parece o sucesso foi dos maiores, afinal, graças a essa obra, Solange concorrerá à categoria de Melhor Álbum Sertanejo.

Nele, a cantora contou com participações de outros renomados cantores, como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Padre Fábio de Melo, Gusttavo Lima, Tiago Iorc e Anitta, que também está concorrendo a outras categorias.

Em suas redes sociais, ela não deixou de expor sua felicidade com a notícia. 

"Gente, eu estou tão feliz que eu acho que todas as pessoas que me amam e que torceram por mim estão felizes o tanto quanto eu estou. Independente de ganhar, só de estar sendo indicada já é uma vitória que eu não sei nem o que dizer de tanta felicidade. Já chorei", começou.

Depois, a também compositora também relembrou das críticas recebidas ao ter tomado a decisão de seguir sem a antiga banda. 

"Logo que eu comecei a minha carreira solo me chamaram de doida, que eu não iria para lugar nenhum, que eu estava morta, que eu só faltava enterrar, jogar uma pá de areia para me enterrar, até isso eu ouvi. E quando eu recebi a notícia que eu havia sido indicada ao Grammy, eu pensei comigo Deus é Deus e ele não abandona os seus filhos”, continuou a estrela.

Por fim, ela fez questão de agradecer aos familiares e pessoas que de alguma forma participaram da grande conquista que ela estava lidando. 

O 19º Grammy Latino está marcado para o dia 15 de novembro. A entrega dos vencedores acontecerá nos Estados Unidos.

“Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, a todos os meus fãs, que sempre acreditaram em mim, a toda produção do DVD, a minha família, meu marido, meus filhos, a minha gravadora", concluiu Sol.

COMENTÁRIOS