Simone e Simaria vão ficar afastadas dos palcos até dezembro
03/10/2018 11:46 em Música

A assessoria de Simone e Simaria divulgou um comunicado na última segunda-feira (1), avisando que a dupla só voltará aos palcos em dezembro. 

A razão é o afastamento médico de Simaria devido ao tratamento de tuberculose ganglionar, e a decisão foi tomada em comum acordo entre as irmãs e o escritório delas. 

O último show, feito por Simone, aconteceu na noite de domingo (30), em Niterói, no Rio.

No comunicado, Simaria mandou um recado para os fãs. “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos", adiantou ela, que foi diagnosticada em abril, após cinco dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Simone, que nos últimos meses se apresentou diversas vezes sozinha, fez questão de agradecer o apoio recebido. 

“Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. 

Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã", explicou ela no comunicado.

"Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”, garantiu Simone.

Longe dos palcos, a dupla participará apenas de alguns compromissos previamente autorizados por David Uip, o médico de Simaria.

COMENTÁRIOS