Xororó se comove ao falar da relação com os netos
02/04/2019 18:44 em Novidades

Que Sandy e Junior estão causando a maior comoção no público com a volta aos palcos, após 12 anos separados, ninguém duvida. Em casa, Xororó e Noely estão tão emocionados quanto os fãs, mas outra dupla balança ainda mais com as estruturas do sertanejo. Basta tocar nos nomes de Theo, 4 anos - filho de Sandy e Lucas Lima - e do recém-chegado Otto, de 1 - herdeiro de Junior e Monica Benini - para os olhos do avô ficarem marejados.

Nada emociona mais Xororó do que a relação com os netos. Por ser vizinho da filha, em Campinas, o cantor acaba tendo mais proximidade com Theo, já que Junior mora com a família em São Paulo.

"Tenho uma convivência muito intensa com o Theo porque a Sandy é vizinha, faz exercícios em casa, então é praticamente todos os dias. Procuro buscá-lo na escola uma ou duas vezes na semana e, às vezes, levo também. Para mim, é uma grande emoção. Não sei nem explicar a satisfação que é consertar os brinquedos deles".

Todo prosa, Xororó não esconde a felicidade em acompanhar de perto o crescimento dos filhos de seus herdeiros, sem rigidez, uma vez que educação cabe aos pais das crianças. Então, para ele, resta curtir e paparicar sem moderação.

COMENTÁRIOS