Simone & Simaria choram com declaração de amor dos maridos no “Arquivo Confidencial”
02/04/2019 18:46 em Novidades

A dupla Simone & Simaria se apresentou no Domingão de 31/3 para o lançamento de "Aperte o Play", música de trabalho que dá nome também ao novo DVD. Mas... Durante conversa com Faustão, as irmãs foram surpreendidas com a notícia de que estavam no Arquivo Confidencial.

Simone lembrou que o apresentador, no ano passado, pagou a sua conta em um restaurante japonês bem caro. "Você é maravilhoso. Obrigada, amigo", brincou a cantora.

Já Faustão relembrou que, há 20 anos, elas eram backing vocals de Frank Aguiar. A dupla se emocionou com as homenagens. "Nosso pai morreu em Mato Grosso e foi enterrado como indigente", contou Simaria, que chorou com a irmã.

A professora de História das irmãs, Cidinha Lopes, relembrou os tempos de escola: "Simaria mais comportada, Simone mais brincalhona. Elas faltavam muito, pois viajavam bastante. Chegavam na escola com roupa de show".

"A professora tinha tanta dó que mandava a gente dormir. Eu queria fazer o segundo grau completo. Se não desse certo na música, tinha que dar em alguma coisa", disse Simaria.

Simaria relembrou momento de necessidade: "Na época do Frank Aguiar, a gente vivia com 200 reais, passava dificuldades demais. Mas a gente aprendeu muito com ele".

Kaká Diniz, marido de Simone chorou em seu depoimento:

"Desde um mês de namoro tenho vivido os dias mais felizes da minha vida, com todos os problemas e dificuldades que a vida impõe. Sou orgulhoso de ser seu amigo, companheiro".

Henry, de 4 anos, filho do casal, derreteu a mamãe ao se declarar para todo o Brasil: "Para mim, você é a mais linda do mundo".

Simone agradeceu:

"Sou muito feliz por ter vocês, amo muito".

Simaria também teve seu momento apaixonada com o depoimento de Vicente, seu marido:

"A gente se conheceu nas redes sociais, quando cada um tinha um compromisso. Decidi vir para o Brasil para conhecê-la, quando terminamos nossos namoros. Toda vez que ela tem um problema, sou tranquilo, afinal de conta a gente está junto. Te amo e vou sempre te apoiar".

COMENTÁRIOS