São Paulo vence mais uma na Sula, mas não convence a torcida
O meia Marcos Antônio vai desfalcar o São Paulo por até seis semanas com uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. O jogador pode retornar só depois da pausa para a Copa do Mundo.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Ele sentiu a lesão ainda na primeira etapa da vitória por 2 a 0 sobre o O’Higgins, na última terça, no Morumbis, pela Copa Sul-Americana. Ele realizou exames nesta quarta.
O time tricolor vai trabalhar para acelerar ao máximo a recuperação do jogador e tentar recuperá-lo antes da paralisação para a competição de seleções. No entanto, o mais provável é que ele retorne após a pausa.
Mais do São Paulo:
+ E o Maik? Roger justifica falta de oportunidade ao lateral
+ Como Artur virou protagonista e mudou a “cara” do São Paulo
Marcos Antônio sente a coxa e deixa o campo durante jogo do São Paulo
Marcos Ribolli/GE
+ Leia mais notícias do São Paulo
Dessa forma, Marcos Antônio desfalca o São Paulo em até 13 jogos, sendo quatro pela Copa Sul-Americana, dois pela Copa do Brasil e sete pelo Brasileirão. A última partida da equipe de Roger Machado antes da pausa no calendário será no dia 31 de maio, contra o Remo.
O meia vem sendo o principal jogador do time na temporada. Ele foi titular em 18 dos 23 jogos e iniciou oito dos últimos nove sob comando de Roger Machado. Sem o jogador, Danielzinho deve voltar a ganhar espaço no time titular.
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

Baixe nosso APP e ouça
ao vivo nossa rádio

Baixar agora Disponível no Google Play