Voz do Setorista: as condições ruins do CT de Cotia para a pré-temporada do São Paulo
O São Paulo fez seu último treino na manhã deste sábado (14), no CT da Barra Funda, antes da partida contra a Ponte Preta, no domingo (15), às 20h30, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O time viaja até Campinas sem o goleiro Carlos Coronel e o volante Bobadilla.
O reserva de Rafael passou por um procedimento para tratamento de cálculo renal e retomará a rotina com o grupo na próxima semana. Ele reclamou de dores na última sexta-feira e foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein, onde obteve o diagnóstico.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Já Bobadilla ficou novamente fora da atividade deste sábado após sofrer um trauma na região anterior da coxa direita no duelo contra o Grêmio. O paraguaio realizou atividades na piscina e na academia e desfalca o time.
A atividade deste sábado ainda contou com diversos ajustes na equipe realizados por Hernán Crespo, simulando situações de jogo em coletivo 11 contra 11. O elenco também trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas.
Crespo durante treinamento do São Paulo
Erico Leonan / São Paulo FC
Mais do São Paulo:
+ Por que Cauly perdeu espaço no Bahia e como ele pode ser importante para o São Paulo
+ Como “química” de Marcos Antônio e Danielzinho explica identidade buscada por Crespo
O Tricolor vai seguir o protocolo de tirar do jogo quem apresenta alto desgaste e deve colocar em campo um time misto, mas com o melhor que tiver à disposição sem correr riscos.
Um provável São Paulo tem: Rafael, Maik, Ferraresi, Sabino e Wendell; Pablo Maia, Danielzinho e Marcos Antônio; Lucas (Tapia), Luciano e Calleri.
+ Leia mais notícias do São Paulo
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

Baixe nosso APP e ouça
ao vivo nossa rádio

Baixar agora Disponível no Google Play