Com Ariana Grande, Justin Bieber volta a subir em um palco após 2 anos
22/04/2019 19:16 em Música

Justin Bieber apareceu de surpresa no show de Ariana Grande no festival Coachella neste domingo. Cuidando da saúde mental, o ídolo pop canadense não subia em um palco há dois anos. No improviso, os dois cantaram um dos grandes hits de Bieber, "Sorry".

"Pensamos que seria divertido fazer algo para vocês, galera", disse Ariana ao receber Justin em seu palco e abraçá-lo. "Isso não foi planejado", garantiu. "Obrigada por estar aqui, Justin. Nós te amamos muito", completou a cantora, apoiando o amigo que resolveu interromper sua turnê em 2015.”

"Muito obrigado, pessoal. Eu não piso em um palco há dois anos", agradeceu Bieber depois da performance. O cantor ainda aproveitou para elogiar a amiga, principal atração do Coachella neste ano. "Ela é maravilhosa, aliás. Muito obrigado, Ari, você é incrível."

A última vez que Bieber esteve em turnê foi em 2017, quando finalizou os shows da "Purpose World Tour". Três destas apresentações foram no Brasil, uma no Rio de Janeiro (29 de março) e duas em São Paulo (1º e 2 de abril). 

Ele então passou a se dedicar à família e, inclusive, se casou com Hailey Baldwin (atual Bieber) nesse meio tempo. Em março, o cantor havia feito um desabafo em seu Instagram dizendo que daria um tempo na carreira musical para se dedicar à família e cuidar da saúde.

Mas ontem, na empolgação pelo momento, Justin deu pistas de que pode mudar de ideia. Pouco antes de deixar o palco, ele seguiu agradecendo Ariana Grande e prometeu a platéia um "álbum em breve".

COMENTÁRIOS