Anitta precisou ensinar português para Madonna
22/04/2019 19:17 em Novidades

Pouco depois das 19h de uma véspera de feriado, ontem, quinta-feira (17), Anitta ainda estava cumprindo sua agenda de entrevistas na TV para a divulgação do álbum "Kisses" quando nos encontramos na saída do set de gravação do SBT. Ela havia terminado de gravar o "Programa da Maisa", que vai ao ar no dia 11 de maio, também com a participação de Marcelo Tas.

Como Anitta sempre tem novidades e conversar com ela é um prato cheio, a abordei para saber como está a repercussão de seu novo trabalho – um disco com dez novas faixas audiovisuais e inúmeras participações, entre elas destaque para Snoop Dogg e Ludmilla em "Onda Diferente" – e também sobre um dos feats mais esperados do ano, com Madonna, cantando em português no funk "Faz Gostoso".

O papo contou com revelações da intimidade que Anitta teve com Madonna, inclusive ensinando a "rainha do Pop" e corrigindo – olha que poder – suas palavras em português. Ainda sobre trabalho, a cantora adiantou que está ansiosa para o show no Rock in Rio, mas que este não será o mesmo show que ela rodará em turnê.

COMENTÁRIOS