Bruno Gissoni e Yanna Lavigne comemoram o aniversário da filha, Madalena
23/05/2019 12:28 em Novidades

O ator Bruno Gissoni e a atriz Yanna Lavigne organizaram uma festa intimista para celebrar o aniversário de dois anos da filha, Madalena. Eles receberam a família em casa para uma comemoração com tema temática da Minnie.

Os pais decidiram celebrar antecipadamente a nova idade da herdeira, que só completará dois anos no dia 25 de maio.

“Hoje vamos comemorar antecipadamente o aniversário da Mada. Olha essa mesa que deram para a Madalena de aniversário da Minnie. Ela está loira pela Minnie agora”, disse o papai coruja nos Stories.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne usaram as redes sociais para desmentir boatos de que teriam adquirido uma mansão de valor milionário.

No Stories do Instagram, a mãe de Madalena aparece lendo uma notícia afirmando que a família estaria de mudança.

"'Casal se mudou com a filha para quadriplex', aí ele cita todos os nossos cômodos... e pois bem. 'Segundo fontes, a mansão custou R$1,7 milhão'", disse ela, incrédula. "Você pagou isso, amor? Você tem esse dinheiro?", ironizou a atriz.

"'O valor foi pago à vista'. Eu fico imaginando alguém com uma maleta levando o dinheiro", brincou Yanna. Em seguida, Bruno concluiu: "Resumo da história: nós somos milionários ao ponto de pagar, à vista, por uma casa de R$1,7 milhão."
"A gente é milionário e não sabe", concluiu Yanna.

COMENTÁRIOS