Gripada, Thaeme amamenta Liz de máscara
28/06/2019 18:16 em Novidades

Thaeme Mariôto está feliz da vida com o crescimento e desenvolvimento de Liz, de 2 meses. Nesta quinta-feira (27), a cantora compartilhou seu novo método para proteger a filha.

Gripada, Thaeme aderiu a uma máscara para não contaminar a pequena.

”Gente, a voz está abafada, porque eu estou com gripe e estou com uma máscara. Só posso ficar de máscara perto da Liz, porque estou gripada". 

Explicando a situação, Thaeme esclareceu que a gripe não passa através do leite materno. 

“E para quem perguntou se a gripe passa pelo leite: não. O pediatra da Liz disse que não, não passa pelo leite. Só passa por respiração e gotículas de saliva, então por isso não posso ficar perto dela sem a máscara". 

Contando com a ajuda da mãe, dona Suely, a cantora deixou alguns cuidados para a avó. 

“Ele falou que é melhor eu amamentar e se eu tiver a opção de uma pessoa me ajudar as outras coisas - colocar para arrotar, trocar, fazer ela dormir - é melhor a outra pessoa fazer, para ela não ficar tanto tempo em contato comigo, além da amamentação". 

Mamãe de primeira viagem, Thaeme Mariôto deixou os seguidores boquiabertos com a mudança da filha, Liz.

Com apenas dois meses de vida, a cantora dividiu uma foto da bebê no seu primeiro e segundo mês de vida. Ela ficou surpresa com a mudança física da pequena e brincou: "Como muda, né? Minha pequenina está crescendo!".

COMENTÁRIOS