Regina Duarte condena demissão de José Mayer da Globo
12/08/2019 19:25 em Novidades

O ator José Mayer ganhou as capas dos sites especializados após ser acusado por uma ex-figurinista da Globo de assédio. Depois de algum tempo, a emissora carioca decidiu agir e anunciou, em janeiro desde ano, o desligamento do profissional de seu elenco.

Procurada pelo programa TV Fama, da RedeTV!, a atriz Regina Duarte voltou às polêmicas ao condenar a demissão do ex-colega. A artista vem se envolvendo em diversos temas controversos desde o ano passado, quando apoiou a candidatura de Jair Bolsoaro à presidência.

Atualmente no ar na emissora com a reprise do sucesso Por Amor, que é a atração do Vale a Pena Ver de Novo, ela já trabalhou ao lado de Mayer em diversas ocasiões. O repórter que entrevistava Regina relembrou da parceria deles em História de Amor, exibida originalmente em 1995.

Questionada sobre o que pensava da demissão do ator da Globo, ela foi categórica. “Covardia, uma canalhice. Aquilo é um absurdo. Uma das coisas mais cruéis que eu já vi acontecer. Não tem cabimento”, disparou.

O profissional do TV Fama, então, decidiu perguntar se, de fato, a eterna namoradinha do Brasil sairia em defesa dele. “Saio em defesa de quem mais? Quem? José Mayer, meu querido”, complementou a artista global.

José Mayer voltou a ser assunto depois que a apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, procurou o artista para falar a respeito de alguns boatos que saíram na mídia a respeito de sua saúde, que estaria debilitada.

Além de negar a veracidade dessas informações, ele afirmou, ainda, que não pretende voltar a atuar e que pretende descansar daqui pra frente. Ele ainda enviou um recado para os fãs que se preocupam com ele.

COMENTÁRIOS