Jô Soares recebe prêmio Brasileiro do Ano
03/12/2019 19:39 em Novidades

Mesmo na cadeira de rodas, Jô Soares fez questão de subir ao palco do Tom Brasil, em São Paulo, para agradecer ao prêmio Brasileiro do Ano.

O apresentador e escritor foi escolhido na categoria Cultura.“A cultura está em um pior estado do que eu, que estou aqui de cadeira de rodas.

A nossa cultura, tirando a de vírus como temos o Sarampo agora, está na UTI. É preciso que se faça alguma coisa. Eu vejo as nomeações e há uma preocupação de qualquer coisa que se assemelhe a esquerda. Por exemplo: se vivo, Jesus Cristo seria crucificado porque era um homem de esquerda.

Por favor: um país só avança com tecnologia e cultura e é o que eu espero que seja feita por aqui, principalmente nas ações feitas pelo atual governo”, disse Jô.

O evento aconteceu nesta segunda-feira (2) e é uma promoção da revista Isto É para personalidades que se destacaram durante 2019 receberam a homenagem.

Brasileiro do Ano - Rodrigo Maia
Brasileiro do Ano na Política - Tabata Amaral
Brasileiro do Ano na Gestão Pública - João Doria, governador eleito do Estado de São Paulo
Brasileiro do Ano na Justiça - Deltan Dallagnol, procurador da República e coordenador da Lava Jato
Brasileiro do Ano na Cultura - Jô Soares, apresentador e escritor
Brasileiro do Ano na Televisão - Paolla Oliveira, atriz
Brasileiro do Ano na Televisão - Marina Ruy Barbosa, atriz
Brasileiro do Ano na Música - Luan Santana, cantor
Brasileiro do Ano na TV - José Luiz Datena, apresentador
Brasileiro do Ano na Igualdade Racial - José Vicente, reitor da Universidade Zumbi dos Palmares
Brasileiros do Ano na Medicina - Dr. Renato Cunha, coordenador do Centro de Terapia Celular do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto
Brasileiros do Ano na Defesa Civil - Coronel Robespierre de Oliveira Silva, comandante do Corpo de Bombeiros de Brumadinho (MG)

COMENTÁRIOS