Silvia Abravanel volta ao ar e faz desabafo
02/03/2020 18:37 em Novidades

Neste segunda-feira (2), Silvia Abravanel voltou a comandar o Bom Dia e Cia, programa exibido pelo SBT.Após Silvio Santos recusar seu pedido de demissão, a apresentadora desabafou e afirmou que "não sai mais" da atração.

"Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus", disse ela.Silvia também aproveitou a oportunidade para agradecer."Graças a minha equipe maravilhosa também, que me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a minha família.

Obrigada por todas as palavras de carinho", completou.

Relembre o caso

Na quinta-feira (20), Silvia Abravanel pediu demissão do SBT. Por sua vez, a dúvida que resta é se seu pai, Silvio Santos, dono do SBT, vai aceitar. Silvio Santos passa férias em Orlando, nos Estados Unidos, e a conversa entre eles deve ocorrer na próxima semana.

Segundo a revista Veja, Silvia vai pegar um avião na semana que vem para ir aos Estados Unidos pedir a demissão diretamente ao pai.

A saída da apresentadora vem após ela se envolver em uma polêmica ao vivo durante seu programa Bom Dia & Cia.Na terça-feira (18), ela chamou três funcionários da equipe para questioná-los se eles sabiam sobre uma falta dela nas gravações.

"Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. Um beijo para vocês", disse a apresentadora no vídeo.Nas redes sociais, a apresentadora chegou a ser atacada pelos internautas e muita gente tratou a situação como assédio moral.

COMENTÁRIOS