Anitta promete live, se Manu for eliminada
21/04/2020 16:19 em Novidades

Não é de hoje que falamos que os famosos estão curtindo bastante o BBB20, ainda mais pelo fato que estão todos de quarentena e curtindo bastante o que vem passando na televisão.

Porém, desde o Paredão que teve a eliminação de Felipe Prior, que enfrentou Mari e Manu Gavassi e teve um total de mais de 1,5 bilhão de votos, os ânimos estavam mais calmos aqui do lado de fora, mas isso mudou mais uma vez.

Depois da eliminação de Ivy, mais um Paredão foi formado na casa. Rafa se tornou a nova Líder e indicou Mari Gonzalez. Manu Gavassi foi a mais votada na casa e, como teve contragolpe, acabou puxando Babu para o Paredão.Se a berlinda é encarada como forte dentro da casa, aqui fora, eles nem imaginam o que está acontecendo. Primeiro, Felipe Prior não gostou nada da união de torcidas de Manu e Babu para tirar Mari Gonzalez.

Depois, Bruna Marquezine está organizando mais um mutirão em suas redes sociais para que Manu Gavassi possa ficar na casa. “Vai ter mutirão às 15:00, 19:00 e 22:00 aqui e no Instagram! Mas até lá foquem nos mutirões que estão rolando O TEMPO TODO nas páginas da @manugavassi !!! Não precisa de mutirão para votar até o dedo cair! Boraaaaaaa que ainda dá #FicaManu #FicaBabu”, escreveu.

Agora, Anitta também entrou na brincadeira e, até então avessa à lives, prometeu fazer uma live com hits antigos, caso Manu Gavassi seja eliminada. “Vou jogar uma responsa pra vocês: se o Babu e a Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas na live", prometeu Anitta.

COMENTÁRIOS